Topo

Os planos de Deus não podem ser frustrados e ele levanta quem ele quer...



Anna Luísa Ferreira Fernandes nasceu, em 20 de setembro de 2002, em Belo Horizonte, mas sua vinda já havia sido anunciada pelo Senhor muitos anos antes. Sua mãe, Andréia Fernandes, veio de uma família cristã que desde antes de seu nascimento, já oravam para que o Senhor desse para ela um esposo e uma família temente à Deus. Assim, aos 18 anos, Andréia conheceu Marco Antônio, seu futuro marido, ali mesmo na Igreja Batista da Floresta, onde congregavam na capital mineira.

Começaram a conversar e faziam a obra de Deus juntos evangelizando e ministrando louvores nos cultos. Logo começaram a namorar e após dois anos, se tornaram uma só carne, através de um abençoado casamento.

A vida corria tranquila e as coisas estavam em seus devidos lugares, assim, o jovem casal, após sete anos de casamento, começaram a se preparar para a chegada do primeiro (a) herdeiro (a) e assim veio a “Anninha”, conforme conhecida na família. 

Mais ou menos sete anos antes do nascimento da pequena, durante um culto da mocidade onde o casal era líder de jovens, seu pai Marco Antônio ouviu Deus, em um momento de grande intimidade, dizendo que sua futura filha seria uma levita da cada Dele. Naquela época, eles apenas guardaram em seus corações aquela promessa da parte de Deus. 

Ao ouvirem o choro da pequena pela primeira vez, logo perceberam que ela teria uma linda e poderosa voz e com o passar dos anos puderam ver os planos de Deus começarem a se cumprir em suas vidas. 

Anna sempre foi uma menina linda, meiga e adorável e por si só, sempre procurou o caminho do altar. Sempre foi muito atraída pelos cultos, louvores e danças no altar. Desde bebê, adorava quando Tia Eunice, que cuidava dela enquanto os pais trabalhavam, cantava e entoava louvores à Deus em sua residência. Ao ir aos cultos com os pais, o respeito pelos pastores e obreiros eram sua marca registrada e desde pequena se podia ver nela um carinho muito grande com a casa igreja. Assim, aos sete anos, Anna começou a se dedicar à música e começou a ter aulas com o cantor gospel e produtor musical Gustavo Souza.

O que a família da pequena Anna não imaginava é que Deus tinha muito mais para a vida dela. Anna não seria usada apenas como levita, mas como uma verdadeira coluna de sustentação dentro de sua casa. Quando a menina estava com 8 anos de idade, passou pela maior dificuldade que uma criança pode viver: a separação de seus pais. Um casamento sólido, nascido no coração de Deus, simplesmente acabou, como se os planos de Deus pudessem ser frustrados. E foi justamente nesse momento que Anna foi levantada e usada pelo Senhor. Quando seu pai saiu de casa, a pequena levita, foi revestida por uma revestida por uma autoridade espiritual tão grande que começou a ministrar na vida dos pais. Anna cantava e era impossível não ouvi-la. Ela louvava na igreja e até mesmo ministrava na vida de seu pai quando este ligava ou ia visita-la.

Ao contrário do que se esperava, a menina não abaixou a cabeça, mas se ergueu de tal maneira que acabou sendo um dos principais motivos para a restauração de sua família e do casamento dos pais. Quando ela cantava, havia algo especial de Deus em sua vida e desde então, não parou mais de adorar ao Senhor Jesus!Foram surgindo convites para cantar em igrejas e em vários cultos infantis.

Em 2013, Anna Fernandes viveu uma grande tristeza, tanto em sua vida pessoal quanto em sua carreira, pois ela perdeu seu único irmãozinho Arthur (4), quesempre estava ao seu lado em todos os momentos de ensaios, aulas de canto e nas apresentações. Mesmo com essa perda irreparável, Anna Fernandes continuou cantando e adorando ao Senhor e aos onze anos, chegou à final do Festsêmani, festival de música gospel da Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte.

Com a família restaurada, unida e fortalecida, Anna tem nos pais os maiores apoiadores de seu ministério e hoje viaja por todo o Brasil e em julho fará sua primeira ministração internacional em Orlando, uma cidade localizada no estado norte-americano da Flórida, Estados Unidos. “A Anna e nós acreditamos que o futuro começa hoje! Precisamos dar continuidade e buscarmos juntos a presença de Deus em nossas vidas, sempre se consagrando à Jesus.Acreditamos, que este seja o diferencial para uma vida ministerial de sucesso e abençoadora. Os planos da Anna e da nossa família para o futuro é estarmos sempre juntos e adorando ao nosso Deus, tendo sempre a principal missão de alcançar as vidas e levá-las para Jesus, através do louvor”, conta Andréia, mãe da Anna Fernandes.

Anna Fernandes ama louvar ao senhor Jesus e fala que isso é tão significante quanto o oxigênio para sua vida e que continuará a servir ao Senhor por toda a sua vida.



colaboração Angélica Terra

Leia mais:

  • Recentes
  • Populares

CASAMENTO VITALÍCIO, ...

Graça e paz queridos irmãos,É ...

NEGAÇÃO E RAIVA - FASES ...

Todas as pessoas que enfrentam ...

PERGUNTAS FREQUENTES ...

Meu marido pediu o divórcio, o ...

O PODER DA ORAÇÃO

Todo cristão sabe o poder que a ...

DEUS CRIOU O SEXO SEGURO ...

1 Coríntios 6: 18 - Fujam da ...

HIPERTENSÃO OU ...

Que maravilha nós mulheres! É ...

TESTEMUNHO DE VIDA EM ...

Um acidente, uma morte... Tragédia ...

MINUTO COM DEUS

O desejo de levar a palavra de ...

DEUS DO IMPOSSÍVEL

Ingrid Vilela, após 4 enfermidades ...

O PODER DA ORAÇÃO

Todo cristão sabe o poder que a ...

MILAGRE AO SOM DE ...

Ela não podia ter filhos, mas ...

A IGREJA PERSEGUIDA

O desafio de pregar na região ...

Leia:
01/02   VIDA RESTAURADA PELO SENHOR - " Ele estava destruído, mas Deus o resgatou do fundo do poço... Nos dias de ..."
10/12   LOUVOR QUE TOCA O CÉU - " Os planos de Deus não podem ser frustrados e ele levanta quem ele quer...Anna ..."
10/12   MORDOMO DE CRISTO - " Nada pode parar os que verdadeiramente querem servir ao Senhor... Gleison ..."
10/12   MILAGRE EM FAMÍLIA - " Às vezes o Senhor permite o sofrimento e a dor para que algo muito maior maior ..."
07/02   VALE A PENA ESPERAR - " Esperar um relacionamento em Deus pode livrar as pessoas de muitas armadilhas e ..."
16/02   PERDÃO E RESTAURAÇÃO - " Após 12 anos, Otávio Guilherme e Valéria se separaram por causa das ..."
10/12   PERDÃO QUE LIBERTA - " Só o perdão verdadeiro, aquele que vem de Deus, pode quebrar algemas, abrir ..."
06/03   O PODER DA ORAÇÃO - " Todo cristão sabe o poder que a oração tem, mas infelizmente, nem todos usam ..."
  • Prev
Todo cristão sabe o poder que a oração tem, mas infelizmente, nem todos usam essa arma poderosa ...
Só o perdão verdadeiro, aquele que vem de Deus, pode quebrar algemas, abrir portas de prisões ...
Após 12 anos, Otávio Guilherme e Valéria se separaram por causa das traições dele; mas após dois ...
Esperar um relacionamento em Deus pode livrar as pessoas de muitas armadilhas e consequências ...
Às vezes o Senhor permite o sofrimento e a dor para que algo muito maior maior que possa acontecer ...
Nada pode parar os que verdadeiramente querem servir ao Senhor... Gleison Mendes Duarte nasceu ...
Os planos de Deus não podem ser frustrados e ele levanta quem ele quer...Anna Luísa Ferreira ...
Ele estava destruído, mas Deus o resgatou do fundo do poço... Nos dias de hoje, o inimigo tem à ...