Topo

Missões e Chamado

Conheça o testemunho de Poliana Nascimento e veja como, além de realizar o seu sonho de ser mãe, Deus a surpreendeu e fez infinitamente mais...



Hoje estou aqui pra contar o testemunho da minha filha. No dia 2 de agosto de 2015, passei mal no serviço e fui ao médico. Fui diagnosticada com infecção urinária, então a médica também pediu um exame de gravidez, e quando peguei o resultado me assustei com o “positivo”. Confesso que fiquei meio confusa, sem saber direito, se ficava feliz ou triste, pois já tinha três filhos lindos. No entanto, sempre pedi muito a Deus para ter uma menina e pensei que pudesse ser a hora dela chegar, ainda mais assim, de surpresa. Assim, comecei a fazer o pré-natal, pra cuidar daquele bebezinho que estava sendo formado em meu ventre.

Os dias se passavam e eu comecei a passar muito mal. Ficava enjoada, emagreci, sem falar do sono... Ufa! Os meses foram passando, fui ao médico e descobri que havia 70% de chances de ser a minha menininha. Nossa, que notícia abençoada, meu coração quase pulou pela boca. Minha princesa, a menininha que eu sempre sonhei estava pra vir ao mundo, mas na verdade, minha pequena nem sabia ainda o que iria passar. Os problemas começaram quando fui fazer o 3º ultrassom. Quase desabei, descobri naquele momento que minha filha estava com má formação, estava sem estômago e esôfago, o cérebro também estava com má formação, a boquinha seria leporina, os rins estavam com pedras e mau funcionamento. Saí dali de dentro desesperada, pra mim meu mundo naquele momento tinha acabado.

E foi neste momento da minha vida que decidi voltar para os caminhos do senhor, eu e meu esposo. Comecei a buscar ao Senhor de todo o meu coração. Pedi oração para as minhas tias, amigos, primas, irmãos e todos se juntaram em oração, pela vida da minha princesa. Mais um tempo se passou e fiz outro ultrassom que, para a glória de Deus, constatou que o cérebro dela estava se formando, e mais, o que era impossível aconteceu: Deus formou o estômago, o esôfago, e também permitiu que os rins tivessem somente alguns cistos. Até a médica se surpreendeu, pois ela via me dito que com 6meses meu organismo iria abortar o bebê, mas Deus não permitiu que isso acontecesse pois ele é maravilhoso. Ele é fiel.

A gestação continuou e chegou o tão sonhado dia do parto. Eu tive eclampsia e a pressão subiu muito. Eu senti que estava morrendo, mas Deus fez o mover e me trouxe de volta, pra glória dele. Então, às 17h00min, eu estava com toda a junta médica reunida me dizendo que minha filha iria morrer assim que cortassem o cordão umbilical, mas eu confiei e acreditei que ela não iria morrer. Então fizeram meu parto, às 18h00minhs e vi minha branquelinha nascer, ouvi-a chorar e vi a menina que Deus me deu, meu anjo. Ela direto para a UTI, onde fomos muito bem tratadas por todos. Quando me recuperei, fui ver minha pequena, minha menina tão sonhada. Vê-la ali toda entubada foi muito difícil, mas via que o Senhor estava conosco a todo o momento. No 2º dia já pude amamenta-la no peito, colocar a tiarinha, a ver olhar pra mim, cantar pra ela... Minha pequena passou oito dias sendo vitoriosa. Para os médicos que disseram que ela nem ia nascer, Deus mostrou que ele era Deus.

No domingo ela piorou e foi preciso rapar a cabecinha dela, pois ela estava com uma infecção. Oravam pedindo para que Deus a curasse, e nem sempre devemos orar de qualquer jeito, então o pastor nos falou: “irmã começa a orar a Deus pra que seja feita a vontade Dele e não a sua”. Então oramos assim é na segunda-feira, dia 18, a médica me disse: “Corre mãezinha, porque os rins da Emanuelly paralisaram e o coração dela está batendo fraquinho”. Então fui pra UTI correndo e quando cheguei lá, minha pequena veio para os meus braços. Cantei para ela e ela olhava pra mim é para o pai dela e bem devagar, ela fechou os olhos e uma lágrima desceu, ela suspirou e morreu. E mais uma vez, naquele momento meu mundo caiu. Era uma dor tão grande que meu coração parecia que ia sair do peito, parecia que estava sendo cortando, doeu muito, mas foi feita a vontade, de Deus. Ele mesmo me deu, Ele mesmo levou, pois Ele só nos empresta e depois leva pra Ele de novo.

Hoje, vim contar este testemunho para dizer que Deus é maravilhoso, Ele é fiel. Não entendemos o seu mover, mas Ele me concedeu a graça de ser mãe de uma menina, de ter minha pequena, de carregar nos braços, e hoje eu posso dizer fui mãe da minha menina, mas ela foi morar com Deus. Só posso agradecer a Deus por cada um que me ajudou. Agradeço à junta médica que me atendeu, às enfermeiras que foram verdadeiros anjos, à equipe de UTI que cuidou da minha filha. Só Deus pra abençoar todas estas pessoas.

Alguns dias depois do ocorrido, Deus me deu uma visão. Ele me chamou para cuidar daqueles que ninguém quer ninguém enxerga... Cuidar dos moradores de rua. Então comecei um projeto a quase dois meses que visa ajudar famílias carentes e moradores de rua e nisso Deus tem me abençoado tremendamente e temos ajudado várias famílias e vários moradores de rua, sendo que alguns já até voltaram pra suas famílias.

Deus tem abençoado a nossa caminhada e pedimos a ajuda de cada um que sentir-se tocado em seu coração para a doação de alimentos não perecíveis, fraldas, papel higiênico, sabonetes, sabão de barra e em pó, absorventes, pasta de dente escova de dente, móveis e outras coisas que possam ajudar aos que nada tem. Todas as doações são muito bem vindas. O que não seve para você pode servir muito bem para outras pessoas que não tem nada.

Nosso projeto consiste em levar não apenas agasalhos, cobertores e comidas, mas também o mais necessário, a palavra de Deus. Tentamos achar as famílias deles e já pudemos testemunhar alguns frutos. Na primeira semana que fomos pra rua, achamos uma moça que se chama Isadora. No início ela estava tímida, mas depois se abriu e falou onde morava e o motivo de ter saído. Outros envolvidos no projeto descobriram que estavam à procura dela há três anos e hoje ela saiu das ruas e voltou para casa.

Hoje, consigo ver que os planos de Deus eram muito maiores que os meus. Ele não apenas me concedeu o desejo do meu coração, de ser mãe de uma menina como também me deu vários outros filhos e filhas, pois Ele é fiel para cumprir o que prometeu.

por Poliana Nascimento

Você sentiu-se tocado e se disponibiliza a ajudar, entre em contato através dos números:
(031) 99890-2469 – Poliana 
(031) 97147-9775 – Wellington
ou no endereço: Rua Walter Almeida Jardim, 262 – Verde Vale. 

 

Leia mais:

  • Recentes
  • Populares

CASAMENTO VITALÍCIO, ...

Graça e paz queridos irmãos,É ...

NEGAÇÃO E RAIVA - FASES ...

Todas as pessoas que enfrentam ...

PERGUNTAS FREQUENTES ...

Meu marido pediu o divórcio, o ...

O PODER DA ORAÇÃO

Todo cristão sabe o poder que a ...

DEUS CRIOU O SEXO SEGURO ...

1 Coríntios 6: 18 - Fujam da ...

HIPERTENSÃO OU ...

Que maravilha nós mulheres! É ...

TESTEMUNHO DE VIDA EM ...

Um acidente, uma morte... Tragédia ...

MINUTO COM DEUS

O desejo de levar a palavra de ...

DEUS DO IMPOSSÍVEL

Ingrid Vilela, após 4 enfermidades ...

O PODER DA ORAÇÃO

Todo cristão sabe o poder que a ...

MILAGRE AO SOM DE ...

Ela não podia ter filhos, mas ...

A IGREJA PERSEGUIDA

O desafio de pregar na região ...

Breaking News
10/12   INTEGRALMENTE ENTREGUE - " Somos chamados a sermos diferentes, sermos sal na terra e luz no mundo. Este é o ..."
10/12   POÇO DE JACÓ - " Em Teófilo Otoni, ha mais de 20 anos, uma reunião de oração acolhe a todos que ..."
10/12   A IGREJA AVIVADA - " Assim como a igreja primitiva, alguma igrejas hoje estão retornando ao cristianismo ..."
10/12   FÉ PARA A VIDA TODA - " Perseverança na fé leva a longevidade...  Antônia Anselmo, nascida em 13/06/1913 ..."
07/12   CRISTOLÂNDIA - " Uma nova "pátria"para o resgate dos dependentes do crack... O Brasil é o maior ..."
03/08   ELE REALIZA OS DESEJOS DO NOSSO CORAÇÃO - " Conheça o testemunho de Poliana Nascimento e veja como, além de realizar o seu sonho ..."
10/12   O CÉU É DE VERDADE - " A história de um garotinho que foi ao céu, sentou-se no colo de Jesus e ..."
07/12   SEMEANDO VIDAS - " Conheça a história da pastora que leva vida onde as pessoas desistiram de viver ..."
18/12   VAMOS MUDAR O MUNDO? - " Conheça Alexandre Farias e o projeto que pode mudar a sua igreja... Quem é ..."
10/12   ESCOLA DE PRINCESAS - " Conheça o sonho que nasceu no coração de Deus e hoje se tornou realidade para ..."
07/12   CUMPRIR A MISSÃO - " Disseminar a educação financeira, uma missão a ser cumprida com fé Caro leitor, ..."
26/02   A GRAÇA QUE ALIMENTA VIDAS - " Ele passou por grandes dificuldades há alguns anos e da adversidade, veio a graça, ..."
10/12   A IGREJA PERSEGUIDA - " O desafio de pregar na região menos evangelizada do mundo... Já ouvimos muito a ..."
12/01   TESTEMUNHO DE VIDA EM MEIO À MORTE - " Um acidente, uma morte... Tragédia que está alcançado vidas em todo o mundo. Um ..."
  • Prev
Um acidente, uma morte... Tragédia que está alcançado vidas em todo o mundo. Um exemplo vivo de ...
O desafio de pregar na região menos evangelizada do mundo... Já ouvimos muito a respeito da ...
Ele passou por grandes dificuldades há alguns anos e da adversidade, veio a graça, que hoje ...
Disseminar a educação financeira, uma missão a ser cumprida com fé Caro leitor, hoje gostaria de ...
Conheça o sonho que nasceu no coração de Deus e hoje se tornou realidade para realizar outras ...
Conheça Alexandre Farias e o projeto que pode mudar a sua igreja... Quem é Alexandre Farias? A ...
Conheça a história da pastora que leva vida onde as pessoas desistiram de viver Valéria Martins ...
A história de um garotinho que foi ao céu, sentou-se no colo de Jesus e é um fenômeno literário e ...
Conheça o testemunho de Poliana Nascimento e veja como, além de realizar o seu sonho de ser mãe, ...
Uma nova "pátria"para o resgate dos dependentes do crack... O Brasil é o maior consumidor de ...
Perseverança na fé leva a longevidade...  Antônia Anselmo, nascida em 13/06/1913 na cidade de ...
Assim como a igreja primitiva, alguma igrejas hoje estão retornando ao cristianismo puro e buscando ...
Em Teófilo Otoni, ha mais de 20 anos, uma reunião de oração acolhe a todos que buscam por respostas ...
Somos chamados a sermos diferentes, sermos sal na terra e luz no mundo. Este é o papel de todo ...