Topo

Ela não podia ter filhos, mas lutou e confiou nas promessas de Deus e "Provocou o seu milagre".

É com imensa alegria quero compartilhar com você o agir de Deus em minha vida. Aos 12 anos, recebi de um médico, a pior notícia para uma mulher. Ele me disse que eu era estéril. Assim, vivi toda a minha adolescência e juventude chorando e lamentando porque o meu maior sonho era ter o privilégio de gerar um filho.

Exatamente quando eu tinha 17 anos, num período da minha vida em que me encontrava muito revoltada com Deus, com todos e tudo ao meu redor, resolvi colocar à prova o amor de Deus por minha vida. Eu não aguentava mais aquela tristeza e sofrimento e a única coisa que passou por minha cabeça foi prová-Lo. O que eu não esperava era que a resposta dEle fosse imediata. O Senhor me fez a promessa de que me daria filhos e mais, que o meu primeiro filho seria do sexo masculino.

O tempo passou e veio a segunda promessa em uma vigília em prol de uma festividade do Grupo El Shadday, um grupo da igreja que eu participava, no qual Deus me deu a oportunidade de liderar adolescentes e com o total apoio dos meu pais e pastores José dos Santos e Almira Maria dos Santos. Nesse dia Deus me disse que não era para eu desistir do meu sonho porque seria com imensa alegria que eu cantaria com os passarinhos.

Mais uma vez o tempo passou e Deus outra vez renovou minha esperança com a terceira promessa que não seria um filho, mas três e eu iria cantar e dançar como Miriã ao passar o mar vermelho. E para glória de Deus em 1996 fiz um propósito com Deus colocando minha fé em ação e determinei que em dezembro de 1997 estaria casada e grávida de três meses e comecei fazer a programação da cerimônia do meu casamento sem sequer ter um namorado.  E da forma que orei em pensamento Deus realizou e colocou em meu caminho e vida uma pessoa especial Marco Antônio Groutto. Nos casamos  em Setembro/1997 e para contrariar a medicina, em dezembro de 1997 estava gestante de três meses e em 10/06/1998 nasceu o meu primogênito Isaac Honorato dos Santos Groutto. E este foi apenas o cumprimento da primeira promessa porque, para glória de Deus, quando Isaac estava com dois meses engravidei novamente.

E como os planos de Deus não podem ser frustrados, quando eu estava com sete meses de gestação recebi um convite de um jovem obreiro que tinha sido meu liderado, para louvar no último dia de uma campanha de sete dias que estava sob sua responsabilidade. Eu prontamente atendi o convite e aproveitei para testemunhar com muita alegria que estava a caminho o meu segundo milagre, minha gestação. Comecei a louvar o hino: "... Engrandecei-te eu meu Deus e pai entrarei alem do véu que  um dia rasgado foi pelo sangue de Jesus seu filho amado, eu te louvarei...", ao entrar no refrão “Eu te louvarei meu Pai com toda força do meu ser Santo, Santo, Poderoso, Majestoso e Soberano é o Senhor”... derrepente comecei ouvir  cantos de passarinhos. Pensei que era coisa da minha cabeça, mas a alegria foi contagiante no local e para surpresa e espanto de todos inclusive da irmã dona da casa que nunca tinha presenciado o sobrenatural de Deus, toda sua criação, uma grande variedades de pássaros que ela possuía, resolveram louvar comigo naquele momento. Foi incrivelmente maravilhoso.

No dia 02/06/1999 nasceu meu segundo milagre Gabriel José dos Santos Groutto. Em 2001 fui acometida de um problema de saúde sendo necessário ficar internada, e minha linda sobrinha Ananda de 4 anos,  disse para sua mãe: “a tia Nice não esta doente ela esta grávida e vai ter uma menina e terá o nome da vó Almira” e no dia 26/11/2001 nasceu minha princesa Almiriã Cristina dos Santos Groutto. Hoje vivo cantando e dançando com o meu sonho realizado. Deus é Fiel a sua promessa e até hoje quando realizo exame de rotina os médicos duvida  das gestações devido a situação do meu útero e tenho ainda mais 3 filhos do coração, que vivem conosco e alegram ainda mais meu coração.

E para honra e gloria de Deus estamos juntos servindo a Deus e sua casa na Assembleia de Deus – Madureira  - Presidindo o Campo de Itanhaem. Você que espera por um milagre ou promessa de Deus não desista, insista, persista, tenha fé no Deus que é especialista em realizar o impossível. 

Deus te abençoe.

por Helenice Groutto

* Helenice Groutto é Pastora na Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério de Madureira - Campo Itanhaém - SP .

Leia mais:

  • Recentes
  • Populares

CASAMENTO VITALÍCIO, ...

Graça e paz queridos irmãos,É ...

NEGAÇÃO E RAIVA - FASES ...

Todas as pessoas que enfrentam ...

PERGUNTAS FREQUENTES ...

Meu marido pediu o divórcio, o ...

O PODER DA ORAÇÃO

Todo cristão sabe o poder que a ...

DEUS CRIOU O SEXO SEGURO ...

1 Coríntios 6: 18 - Fujam da ...

HIPERTENSÃO OU ...

Que maravilha nós mulheres! É ...

TESTEMUNHO DE VIDA EM ...

Um acidente, uma morte... Tragédia ...

MINUTO COM DEUS

O desejo de levar a palavra de ...

DEUS DO IMPOSSÍVEL

Ingrid Vilela, após 4 enfermidades ...

O PODER DA ORAÇÃO

Todo cristão sabe o poder que a ...

MILAGRE AO SOM DE ...

Ela não podia ter filhos, mas ...

A IGREJA PERSEGUIDA

O desafio de pregar na região ...

Faznet
Breaking News
07/12   ORAÇÃO: A MAIOR ARMA CONTRA O INIMIGO - " Suas orações podem atingir e proteger as pessoas que você ama. A oração é a ..."
10/12   ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ - " Mesmo quando não se consegue mais ver a saída, Deus tem um plano... Aos 17 ..."
10/12   GRAVIDEZ E CURA - " Depois de um aborto, Nívea vivenciou mais do amor de Deus, a cura e uma nova ..."
10/12   O MILAGRE DA VIDA - " Momento em que as coisas difíceis se tornam impossíveis, Deus age em favor dos ..."
10/12   DEUS PODE CURAR - " Rara ou não, Deus pode curar qualquer doença para cumprir seus planos.   Sou ..."
10/12   UM MILAGRE - " Justamente quando nos sentimos mais fracos, Deus nos usa e nos torna fortes...  ..."
10/12   MILAGRE AO SOM DE PASSARINHOS - " Ela não podia ter filhos, mas lutou e confiou nas promessas de Deus e "Provocou ..."
18/01   DEUS DO IMPOSSÍVEL - " Ingrid Vilela, após 4 enfermidades graves, teve sua vida transformada. Hoje, ..."
  • Prev
Ingrid Vilela, após 4 enfermidades graves, teve sua vida transformada. Hoje, Master Coach e capelã ...
Ela não podia ter filhos, mas lutou e confiou nas promessas de Deus e "Provocou o seu milagre". É ...
Rara ou não, Deus pode curar qualquer doença para cumprir seus planos.   Sou Daniel Soares, ...
Justamente quando nos sentimos mais fracos, Deus nos usa e nos torna fortes...  Meu nome é ...
Depois de um aborto, Nívea vivenciou mais do amor de Deus, a cura e uma nova gestação.  Filha ...
Suas orações podem atingir e proteger as pessoas que você ama. A oração é a arma mais poderosa do ...
Momento em que as coisas difíceis se tornam impossíveis, Deus age em favor dos seus filhos, pois ...
Mesmo quando não se consegue mais ver a saída, Deus tem um plano... Aos 17 anos Fabiana ...