Topo

Justamente quando nos sentimos mais fracos, Deus nos usa e nos torna fortes... 

Meu nome é Johnathan Farias. Sou cantor e compositor nascido na cidade de Governador Valadares-MG, onde resido com meus pais, que, desde o ventre da minha mãe, me apresentaram no templo do Senhor. Mesmo antes do meu nascimento, o Pai me escolheu para levar Sua palavra aos irmãos através do louvor, e assim, comecei a seguir meu chamado aos cinco anos de idade.

Eu cantava no coral da igreja e em eventos da minha escola, onde os professores e diretores me davam oportunidade de cantar. Na época eu não percebia, mas o Senhor já estava usando estas programações para forjar o crescimento do ministério que Ele havia me entregado. 

No início, eu cantava só por cantar. Cantava porque gostava de música, sem muita responsabilidade, mas com o tempo a coisa foi ficando seria e percebi que o que eu fazia estava muito além de apenas ensaiar uma canção. Aos poucos comecei a perceber que Deus estava me levantando para que eu pudesse levantar outros através do louvor que saía dos meus lábios. Então, precisei me posicionar em oração e deixar que Deus realizasse em mim os seus sonhos. Foi simples e objetivo. Lembro-me de ter feito uma pequena oração: “Usa-me Senhor, eis me aqui. Aceito o Seu chamado”. E assim, tudo começou.

Deus foi criando oportunidades para me usar. Convites foram chegando, vi e vejo a mão de Deus em todo tempo abrindo portas e falando: “passe porque quero te usa aqui, ali, acolá”. É uma alegria viver assim, pois, respiro o chamado de Deus para a minha vida o tempo todo. Vou com alegria porque sei que fui gerado pra isso. E me sinto um milagre gerando outros milagres. Posso fazer uma lista grande aqui de fatos que me garantem isso, mas vou relatar apenas uma das muitas experiências que já vivi. 

Um dia recebi o diagnóstico de que minhas cordas vocais estavam inchadas e era impossível continuar cantando. Lembro-me de que a médica disse para minha mãe: “Nunca cuidei de um caso tão sério quanto o de seu filho. Em todos os meus anos de profissão, ainda não havia visto uma prega vocal tão inchada. Ele não pode mais cantar”. Mas mesmo com esse diagnóstico da medicina, eu continuei. Quem tem promessa sabe o que é sacudir a poeira e continuar marchando. E foi isso que eu fiz. Continuei a cantar. E cada vez que eu cantava, minha corda vocal desinchava e assim, sempre que eu voltava à médica, ela me parabenizava por estar fazendo repouso, foi então que minha mãe lhe disse: “Ele não parou de cantar doutora. Pelo contrário. Ele continua louvando ao Senhor, na verdade está cantando cada vez mais”. 

Deus me curou cantando, eu prossegui cantando e Jesus foi me curando a cada louvor. Fui fiel ao meu chamado e o Senhor foi fiel a mim. Gostaria de dizer a você que está lendo este testemunho agora que, se você tem o “Sim” de Deus, passe por cima do não do inimigo. Marche!

Assim como aconteceu e ainda acontece comigo, você também deve vivenciar momentos em que precisa de um abraço. Justamente nestes momentos que Deus manda alguém precisando ser abraçado. Quando estou precisando de um conselho, Deus manda alguém para que eu aconselhe. Quando estou precisado de um colo, Deus manda alguém me pedindo colo.  Ou seja, quando estamos precisando de ajuda, Deus manda alguém pra gente ajudar. 

Sabe o que é isso? Isso é Deus nos mostrando que a gente é mais forte na fraqueza. É mais ou menos assim: “Quando você se sente um bagaço Deus usa alguém ou alguma coisa para te mostrar que você ainda tem muito caldo”. E tudo isso ele faz pra que a gente se sinta um milagre!

Deus é Deus de milagres e você e eu somos prova disso, por isso, prossiga. Um forte abraço na paz e graça de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.  

 Por Johnathan Farias

Leia mais:

  • Recentes
  • Populares

CASAMENTO VITALÍCIO, ...

Graça e paz queridos irmãos,É ...

NEGAÇÃO E RAIVA - FASES ...

Todas as pessoas que enfrentam ...

PERGUNTAS FREQUENTES ...

Meu marido pediu o divórcio, o ...

O PODER DA ORAÇÃO

Todo cristão sabe o poder que a ...

DEUS CRIOU O SEXO SEGURO ...

1 Coríntios 6: 18 - Fujam da ...

HIPERTENSÃO OU ...

Que maravilha nós mulheres! É ...

TESTEMUNHO DE VIDA EM ...

Um acidente, uma morte... Tragédia ...

MINUTO COM DEUS

O desejo de levar a palavra de ...

DEUS DO IMPOSSÍVEL

Ingrid Vilela, após 4 enfermidades ...

O PODER DA ORAÇÃO

Todo cristão sabe o poder que a ...

MILAGRE AO SOM DE ...

Ela não podia ter filhos, mas ...

A IGREJA PERSEGUIDA

O desafio de pregar na região ...

Faznet
Breaking News
07/12   ORAÇÃO: A MAIOR ARMA CONTRA O INIMIGO - " Suas orações podem atingir e proteger as pessoas que você ama. A oração é a ..."
10/12   ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ - " Mesmo quando não se consegue mais ver a saída, Deus tem um plano... Aos 17 ..."
10/12   GRAVIDEZ E CURA - " Depois de um aborto, Nívea vivenciou mais do amor de Deus, a cura e uma nova ..."
10/12   O MILAGRE DA VIDA - " Momento em que as coisas difíceis se tornam impossíveis, Deus age em favor dos ..."
10/12   DEUS PODE CURAR - " Rara ou não, Deus pode curar qualquer doença para cumprir seus planos.   Sou ..."
10/12   UM MILAGRE - " Justamente quando nos sentimos mais fracos, Deus nos usa e nos torna fortes...  ..."
10/12   MILAGRE AO SOM DE PASSARINHOS - " Ela não podia ter filhos, mas lutou e confiou nas promessas de Deus e "Provocou ..."
18/01   DEUS DO IMPOSSÍVEL - " Ingrid Vilela, após 4 enfermidades graves, teve sua vida transformada. Hoje, ..."
  • Prev
Ingrid Vilela, após 4 enfermidades graves, teve sua vida transformada. Hoje, Master Coach e capelã ...
Ela não podia ter filhos, mas lutou e confiou nas promessas de Deus e "Provocou o seu milagre". É ...
Rara ou não, Deus pode curar qualquer doença para cumprir seus planos.   Sou Daniel Soares, ...
Depois de um aborto, Nívea vivenciou mais do amor de Deus, a cura e uma nova gestação.  Filha ...
Justamente quando nos sentimos mais fracos, Deus nos usa e nos torna fortes...  Meu nome é ...
Suas orações podem atingir e proteger as pessoas que você ama. A oração é a arma mais poderosa do ...
Momento em que as coisas difíceis se tornam impossíveis, Deus age em favor dos seus filhos, pois ...
Mesmo quando não se consegue mais ver a saída, Deus tem um plano... Aos 17 anos Fabiana ...