RESTAURAÇÃO DE VIDAS

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE ESTE TRABALHO QUE TEM MUDADO A VIDA DE MILHARES DE PESSOAS

Por Jullyana Pimenta

Após ser desenganada pelos médicos, conheceu a restauração pelas mãos do Médico dos médicos. Em meio à dor, conheceu a importância daqueles servos de Deus que se colocam na brecha. O processo de restauração da saúde foi um marco. A partir desse período, o Senhor fez nascer em seu coração o desejo de cuidar daqueles que Ele chamou desde o ventre e que entre tantas circunstâncias de enfermidade ou situações adversas, precisam de ajuda, uma vez que, satanás tenta impedir o cumprimento do chamado do Senhor em suas vidas.

O Ministério de Restauração de vidas começou na casa da Pra Ezenete no ano de 1985, em Santo André – SP. Junte-se a nós e conheça um pouco mais deste ministério que tem alcançado milhares de pessoas em todo o mundo ao longo de mais de duas décadas.

 

REVISTA ALIANA: CONTE-NOS COMO OCORREU O SEU PROCESSO DE CONVERSÃO.

Pra. Ezenete Rodrigues: Eu nasci num lar evangélico. Meu pai era pastor e desde pequena fui ensinada a amar ao Senhor de todo o meu coração, mas filho de cristãos e principalmente filhos de pastores também precisam ter uma experiência com Deus. A minha aconteceu aos 13 anos quando fiz minha declaração de fé ao Senhor Jesus.

 

RA: COMO E QUANDO VOCÊ COMPREENDEU O CHAMADO DE DEUS PARA A SUA VIDA?

Pra. Ezenete Rodrigues: Fui criada na igreja tradicional e desde a minha adolescência sempre tive o sonho de ser missionária e regente de coral. Quando eu tinha apenas 15 anos, tive o privilégio de participar de um treinamento de evangelização da Jocum, na cidade de Ouro Preto e pude compartilhar do amo de Deus com várias pessoas. Mas, a marca do chamado de Deus em minha vida,  o chamado para o ministério de restauração de vidas, aconteceu depois que eu mesma fui regatada da morte através da intercessão. Foi um divisor de águas na minha vida e eu comecei a receber as pessoas na minha casa e cuidar delas clamando para o cumprimento do propósito de Deus na vida de cada uma que o Senhor me confiava.

 

RA: COMO SURGIU A ESTÂNCIA PARAÍSO?

Pra. Ezenete Rodrigues: Em 2000, quando vim de São José dos Campos – SP para Belo Horizonte, compartilhei deste chamado com meu pastor Márcio Valadão. Já havíamos realizado retiros espirituais na Estância e naquele ano, todos os integrantes do Ministério Diante do Trono haviam passado por um lindo processo de restauração e renovo em um destes retiros. Desde então o Pr. Márcio manifestou o interesse em adquirir a Estância Paraíso para transformá-la num local de libertação e transformação de vidas. Portanto, para a glória do Senhor, milhares de vidas e famílias já foram restauradas e estão cumprindo o chamado do Senhor, por meio do que ele tem feito neste lugar.

 RA: QUAL O PROPÓSITO FUNDAMENTAL DESTE TRABALHO?

Pra. Ezenete Rodrigues: Trazer à existência o propósito de Deus para a vida de seus filhos. Deus nos criou com um propósito específico, para glorificarmos o Seu nome. Satanás também planeja todos os dias matar, roubar e destruir os planos de Deus. Muitas vezes através de traumas, decepções ou situações em que as pessoas são envolvidas e muitas vezes se perdem por não conhecer quem elas são e a autoridade que tem em Cristo Jesus. Através dos programas, nós atendemos às pessoas, oramos com elas, pedimos ao Senhor que abra os seus olhos para elas se apropriarem desta posição e vencerem suas dificuldades escolhendo também uma vida que alegra ao coração de Deus.

 

 RA: VOCÊS RECEBEM QUANTAS PESSOAS POR ANO?

Pra. Ezenete Rodrigues: Cerca de 4500 pessoas

 

 RA: EXISTE ALGUM TESTEMUNHO QUE MAIS TE MARCOU AO LONGO DESTES ANOS?

Pra. Ezenete Rodrigues: Sim. Vários. Inclusive da equipe de obreiros que servem ao Senhor ao meu lado. Todos eles viveram uma experiência de cura, libertação e restauração em suas vidas e famílias e por isso estão envolvidos nesta missão. Já tivemos casamentos restaurados, curas emocionais relacionadas à paternidade, pessoas que chegaram destruídas, emocional, espiritual e financeiramente e o Senhor resgatou completamente para a Sua glória.

 

RA: QUE PALAVRA VOCÊ DEIXA PARA AQUELES QUE SE ENCONTRAM APRISIONADOS EM SUAS FERIDAS E DORES DE UM PASSADO CONNTURBADO E CHEIO DE TRISTEZAS?

Pra. Ezenete Rodrigues: Busque ajuda. Uma ferida guardada não é curada com o tempo. Pelo contrário, pode ficar pior. Só ficamos curados quando abrimos nosso coração para o Senhor mostrar nossas mazelas, investigar nosso passado e recolher todo o lixo ou lembranças que trazem tristeza e dor. A palavra de Deus diz: “Onde abundou o pecado, superabundou a graça1” Portanto, precisamos nos apropriar desta promessa: onde abundou a tristeza é lugar de superabundar a alegria, onde abundou a depressão, é lugar de superabundar a paz e a saúde emocional.

***

 

 

PROGRAMAS OFERECIDOS PELA ESTÂNCIA PARAÍSO

 

VERDADEIRA PÉROLA é um programa que trabalha o corpo, a alma e o espírito da mulher cristã, numa semelhança ao preparo de Ester, que só se apresentou diante do rei “depois de tratada de acordo com todas as prescrições de boa alimentação e embelezamento” (Ester 2:12b). O Programa envolve também a postura de uma mulher virtuosa que, segundo a palavra, tem a missão de edificar a sua casa sobre a rocha; independentemente de ser solteira, casada, divorciada ou viúva.

 

O ACAMPAMENTO DO ESPÍRITO SANTO  é um evento voltado para buscar de um enchimento maior da presença de Deus em nossas vidas, onde podemos experimentar momentos de total liberdade para Deus operar em nós. Jesus começou seu ministério depois de ser cheio do Espírito no batismo no Jordão. Como discípulos de Jesus, nós também precisamos buscar o revestimento do Alto para realizarmos a Sua obra.

 

A ESCOLA DE INTERCESSÃO INTENSIVA oferece a oportunidade de aprender e compartilhar experiências com pessoas que vivem a intercessão como estilo e prática de vida. Trabalha conceitos e fundamentos que trarão entendimento sobre como ser um intercessor segundo o coração de Deus. Venha participar conosco e aprender como usar as armas que o Senhor te deu como reparador de brechas.

 

O MORIÁ é um tempo de Deus reservado a você que é cristão e deseja buscar mais do Senhor, a cura, liberação e restauração em todas as áreas que sua vida necessita. Acontece em quatro dias, nos quais você participará de ministrações cujo objetivo é trazer à existência em sua vida as promessas do Senhor.

 

Site: www.estanciaparaiso.org